Sacola

ATIVE O ID DO SEU TESTE

Voltar

testfy participa do Arnold Conference 2022

post

testfy participa do Arnold Conference 2022

Visitantes do evento conheceram os testes que ajudam na elaboração de dietas e treinos personalizados

A testfy esteve presente no Arnold Conference 2022, maior evento de nutrição, medicina e treinamento do mundo, realizado entre 28 de abril e 1 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Os visitantes do estande da testfy puderam conhecer em detalhes as opções do seu portfólio, que inclui testes cujos resultados permitem que atletas profissionais ou amadores, sozinhos ou com o apoio de profissionais, desenvolvam dietas e treinos personalizados. “Para nós, participar deste evento é uma importante oportunidade para conectar nossa healthtech a um maior número de profissionais, que podem ter acesso aos recursos mais modernos em genética e diagnóstico clínico de alta complexidade. Essas informações proporcionam o melhor conhecimento para alcançar a melhor performance pessoal e de seus pacientes.”, explica Gustavo Janaudis, CEO da testfy.

 

O teste Genético Esportivo, por exemplo, avalia genes relacionados à aptidão física, perfil esportivo, recuperação, lesão muscular e aspectos comportamentais. Com essas informações, é possível elaborar estratégias e treinos personalizados que entregam melhores resultados, em menor tempo e com segurança. Já o teste Nutrigenético avalia a relação dos genes à ingestão de alimentos, o que proporciona um melhor entendimento sobre o metabolismo, estresse oxidativo, saúde e comportamento, podendo servir como base para a criação de uma nova rotina de alimentação e de hábitos saudáveis.

 

A coleta para estes e os demais testes genéticos da testfy pode ser feita de forma simples e rápida pelo próprio cliente ou paciente, que recebe em casa ou no consultório uma caixa com tudo o que ele precisa. Feita a coleta, é só enviar para o laboratório usando a mesma caixa e aguardar a publicação do laudo, disponibilizado online no site da testfy

Making
Science  
Easy

Serviços

Todos os testesTestes GenéticosNutrição

MGAPress - Assessoria de imprensa

contato@mgapress.com.br

Receba nossas novidades

TFY Tecnologia em saúde S/A - CNPJ 36.521.061/0001-41

Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4893 - 2º andar, Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01401-002

A testfy é uma plataforma de intermediação de negócios. Todos os insumos e análises são fornecidos por laboratórios parceiros, devidamente licenciados.

@2021 TESTFY. All rights reserved.