Sacola

ATIVE O ID DO SEU TESTE

Voltar

testfy participa da Naturaltech 2022

post

testfy participa da Naturaltech 2022

Visitantes da feira de produtos naturais puderam conhecer as vantagens dos testes da marca, como os de Hipersensibilidade Alimentar, Nutrigenético e Genético Esportivo

Entre os dias 8 e 11 de junho, a testfy participou da Naturaltech 2022, maior feira de produtos naturais da América Latina. O evento aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e segundo os organizadores, cerca de 15 mil visitantes passaram por lá.

 

Anualmente, a feira reúne empresas e profissionais dos setores de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Além de ser uma plataforma de negócios, a Naturaltech também visa disseminar a cultura de uma vida saudável, e os visitantes do estande da testfy no evento puderam conhecer em detalhes as opções do seu portfólio para quem busca mais qualidade de vida. “Nosso foco está no aumento do bem-estar, mudança de hábitos e comportamentos e no desenvolvimento de estratégias nutricionais personalizadas. Isso sempre pensando em conectar a ciência com o cliente, de forma simples e descomplicada”, explica Gustavo Janaudis, CEO da testfy.

 

Um dos testes em destaque na Naturaltech foi o de Hipersensibilidade Alimentar. Disponível em duas versões (216 e 108 alimentos), ele detecta a sensibilidade do paciente a diversos alimentos, ajudando a encontrar os possíveis responsáveis por disfunções gastrointestinais, síndrome da fadiga crônica e outros problemas de saúde. Já o teste Nutrigenético avalia a relação dos genes com a ingestão de alimentos, oferecendo um profundo entendimento sobre o metabolismo, estresse oxidativo, saúde e comportamento do paciente, enquanto o teste Genético Esportivo avalia genes relacionados à aptidão física, perfil esportivo, recuperação, lesão muscular e aspectos comportamentais.

 

A coleta para estes e os demais testes genéticos da testfy pode ser feita de forma simples e rápida pelo próprio cliente ou paciente, que recebe em casa uma caixa com tudo o que ele precisa. Feita a coleta, é só enviar para o laboratório usando a mesma caixa e aguardar a publicação do laudo, disponibilizado online no site da testfy.

 

Crédito da imagem: www.naturaltech.com.br

Making
Science  
Easy

Serviços

Todos os testesTestes GenéticosNutrição

MGAPress - Assessoria de imprensa

contato@mgapress.com.br

Receba nossas novidades

TFY Tecnologia em saúde S/A - CNPJ 36.521.061/0001-41

Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4893 - 2º andar, Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01401-002

A testfy é uma plataforma de intermediação de negócios. Todos os insumos e análises são fornecidos por laboratórios parceiros, devidamente licenciados.

@2021 TESTFY. All rights reserved.