Sacola

ATIVE O ID DO SEU TESTE

Voltar

1 coleta, 169 fatos sobre o seu corpo

post

1 coleta, 169 fatos sobre o seu corpo

Saiba informações sobre a sua genética que podem ajudar a melhorar a sua vida

Com um simples procedimento, a análise nutrigenética pode avaliar 169 variantes em 107 genes ligados à alimentação e que influenciam diretamente sua saúde e bem-estar. Basta alguns esfregões de leve na parte interna da boca e está feita a coleta destinada a uma análise que pode auxiliar na mudança de vida.

 

O SWAB é uma espécie de cotonete maior e estéril, fabricado para permitir a coleta de material genético sem interferência do meio externo. As análises genéticas que fazemos utilizam o SWAB para coletar células epiteliais da mucosa oral. Para fazer a coleta, basta aguardar meia hora sem comer, escovar os dentes, beber ou colocar qualquer coisa na boca e então utilizar o SWAB para esfregar a parte inferior da boca ao longo da gengiva.
 

A partir das células epiteliais, o DNA é extraído e sequenciado de acordo com painéis cuidadosamente montados para cada análise. É até mesmo possível fazer dois sequenciamentos diferentes através da mesma amostra, proporcionando a realização de duas análises ao mesmo tempo.
 

Com análise nutrigenética, é possível saber como seu corpo responde ao aumento de insulina em dietas baseadas em gordura e com restrição calórica. Também é possível descobrir tendências à obesidade, risco de doenças cardiovasculares e como lidar com a suplementação de diferentes vitaminas. O teste traz informações importantes sobre seu corpo, sobre suas características mais básicas e sobre como utilizá-las para criar uma alimentação saudável, baseada no conceito de nutrição de precisão.

 

Hoje em dia, a tecnologia e o avanço dos estudos clínicos permitem que o acesso a tratamentos avançados seja concedido através de processos simples. O autocuidado nunca esteve tão facilitado! 

Making
Science  
Easy

Serviços

Todos os testesTestes GenéticosNutrição

MGAPress - Assessoria de imprensa

contato@mgapress.com.br

Receba nossas novidades

TFY Tecnologia em saúde S/A - CNPJ 36.521.061/0001-41

Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4893 - 2º andar, Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01401-002

A testfy é uma plataforma de intermediação de negócios. Todos os insumos e análises são fornecidos por laboratórios parceiros, devidamente licenciados.

@2021 TESTFY. All rights reserved.